sexta-feira, 9 de março de 2018

Como perder peso sem ficar com fome

Duas coisas que você pode não saber sobre mim: eu adoro comer, e eu odeio sentir fome! Eu costumava pensar que essas qualidades arruinaram minha chance de sucesso em perda de peso . Felizmente, eu estava errada, e eu aprendi que a sensação de fome é mais do que simplesmente nenhuma diversão; Não é saudável e pode realmente dificultar a perda de peso. 

O segredo para perder peso para o bem
Você não precisa seguir um plano de dieta rígido para perder quilos extras e evitá-los . Na verdade, a melhor estratégia é muito direta: preencha alimentos com densidade nutritiva ao longo do dia. Em vez de se concentrar em quanto você está comendo, é muito mais eficaz observar o que está comendo. É quase impossível comer demais se o seu prato estiver cheio de alimentos ricos em fibras e nutrientes . 

Eu fiz a mudança da contagem de calorias (e frustração constante) para preencher e inclinar-se (sem contar calorias) adotando um estilo de vida vegano. Ao eliminar produtos animais da minha dieta, consegui fazer mudanças positivas duradouras na minha vida, incluindo perda de peso, aumento de energia, melhor tez, desempenho atletico aprimorado (voleibol de praia) e alívio de todos os problemas digestivos. Para completar, todas as refeições que eu como sabem maravilhosas e me deixam completamente satisfeito. 

Como começar
Drasticamente, mudar sua dieta durante a noite pode parecer esmagadora (e raramente leva a uma mudança duradoura), então, dê um passo de cada vez. Comece com uma substituição de alimentos e adicione lentamente em outros. Como meu amigo e New York TimesA autora mais vendida, Kathy Freston, diz: "Inclinar-se é definir uma intenção para o que você quer, e depois cutucar-se sempre tão gentilmente nessa direção, mesmo que chegar lá parece impossível ... É tudo sobre excluir, não cortar". 

Aqui estão alguns swaps simples para obter mais alimentos à base de plantas em sua dieta: 
Em vez de: Leite lácteo 
Beba mais: Amêndoa, arroz, cânhamo, soja ou leite de coco (não açucarado) 

Em vez de: Carne 
Coma mais : Feijão, legumes, tempeh ou tofu não-OGM 

Em vez de: Queijo 
Coma mais: Hummus, azeite e balsâmico (com vegetais), baba ganoush 

Em vez de: Ovos 
Coma mais: Batidas de proteínas à base de plantas, manteiga de amendoim, aveia

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