quinta-feira, 25 de abril de 2019

4 alimentos super poderosos para sua saúde e emagrecimento natural


Curei meu corpo naturalmente de doenças crônicas, e no processo perdi mais de 30 quilos, sem drogas, privação ou cirurgia. Ao longo do caminho, descobri que alguns alimentos estão se curando e têm a capacidade de promover a saúde dentro de nossos corpos, enquanto outros podem realmente causar dano e criar ganho de peso.
Aqui estão alguns dos meus alimentos de cura favoritos pessoais que podem promover a saúde e apoiar a perda de peso natural.

1. Sopas


Quando o meu corpo ficou doente, fiquei acamado durante semanas. Como parte da minha viagem de volta à saúde, senti-me muito afortunado por descobrir o poder curativo do caldo.
Caldo pode ser feito facilmente cozinhando vegetais orgânicos picados em água, até que eles são super macios. Sair seis horas ou durante a noite. Depois de drenado o líquido, aquece-o e pronto! O teu caldo de sopa está pronto para beber. Adicione sal marinho e pimenta para o gosto, se quiser.
Você pode comer os vegetais cozinhados temperados com ervas frescas. (Você também pode adicionar peixe, carne ou grãos ao seu caldo, dependendo de suas preferências.) Isso pode ser muito curativo para o seu corpo, uma vez que é fácil de digerir, e também hidratar.

2. Óleo de coco virgem Extra

Muitos especialistas em saúde concordam que o óleo de coco é o mais próximo de um super alimento que você pode obter. Alto em ácido láurico (encontrado naturalmente no leite materno), óleo de coco virgem extra é anti-envelhecimento, hidratação e cura. É o único óleo com que se deve cozinhar, uma vez que se mantém estável quando aquecido a altas temperaturas.

3. Vinagre de sidra de maçã

O vinagre de maçã é produzido através da fermentação de cidra de maçã fresca. É uma rica fonte de minerais (particularmente potássio), vitaminas, enzimas e aminoácidos. O vinagre de sidra de maçã é uma substância de cura potente e versátil e pode ser aplicado topicamente ou diluído e tomado internamente.
Escolha sempre vinagre de maçã de Boa Qualidade Feito de maçãs cultivadas organicamente e envelhecido em barris de madeira. Deve ser pungente e quando se segura à luz, você deve ser capaz de ver uma teia de aranha como formação, chamada de "mãe" suspensa no líquido. É uma prova da naturalidade do vinagre.

4. Canela

Pode ser difícil de acreditar que algo que sabe tão delicioso também é tão bom para o seu corpo. Comer canela tem a capacidade de regular seus açúcares sanguíneos, que é uma parte importante do processo de perda de peso. Generosamente borrifar canela no seu cereal ou adicioná-lo aos seus batidos para uma injeção de sabor.

Veja aqui os alimentos mais indicados se você quer perder peso rapidamente

Para perder peso, uma pessoa precisa queimar mais calorias do que recebe. Alguns queimadores naturais de gordura, no entanto, podem ajudar o corpo a queimar mais gordura, aumentando o metabolismo ou reduzindo a fome.
Para queimar gordura, uma pessoa não pode confiar em um único alimento ou suplemento. Eles também precisam reduzir a sua ingestão total de calorias e aumentar os níveis de atividade física.
No entanto, quando parte de uma dieta saudável e estilo de vida, os queimadores de gordura direita pode ajudar a acelerar a perda de peso.

Neste artigo, discutimos alguns potenciais queimadores de gordura natural e as provas que os apoiam. Também vamos cobrir pílulas de queima de gordura, dicas para o uso de queimadores naturais de gordura, e outras formas naturais de perder peso.
A proteína pode suportar a queima de gordura e perda de peso de muitas maneiras. Por exemplo, as pessoas que consomem alimentos ricos em proteínas podem sentir-se mais cheias por mais tempo. Comer proteína também pode aumentar o metabolismo, permitindo que o corpo para queimar mais eficientemente gordura.
Alguns alimentos ricos em proteínas contêm menos alimentos caloriestianos ricos em hidratos de carbono. Por exemplo, uma tigela grande, ou 124 gramas (g), de esparguete simples cozinhado contém 196 calorias e 7,19 g de proteína. Em contraste, dois grandes ovos cozidos contêm 155 calorias e 12,58 g de proteína.
Uma revisão descobriu que, após perder peso, consumir uma dieta de baixo teor proteico aumenta o risco de uma pessoa recuperar o peso corporal. Para aumentar a perda de peso, muitas fontes recomendam uma ingestão diária de 1-2 g de proteína por quilograma de peso corporal.
Para maximizar a perda de peso, uma pessoa deve tentar escolher proteínas de menor caloria, tais como frango magro, peixe e proteínas à base de plantas. Devem evitar consumir quantidades excessivas de carne vermelha, alimentos fritos ou alimentos com óleo, gordura ou manteiga adicionados.
Os polifenóis são um grupo de produtos químicos presentes em muitos alimentos, particularmente frutas e legumes. Alguns estudos sugerem que os alimentos ricos em polifenol podem ajudar na perda de peso.
Um estudo de 2011 descobriu que uma dieta rica em polifenóis pode interagir com bactérias nos intestinos para suportar a perda de peso, especialmente quando combinada com uma dieta baixa em probióticos.
Outros estudos de alimentos específicos ricos em polifenol, como a curcumina, também encontraram uma associação com a perda de peso. Por exemplo, um estudo de 2015 descobriu que tomar suplementos de curcumina aumentou mais a perda de peso do que placebo em pessoas com excesso de peso e com síndrome metabólica.
Alguns alimentos que são ricos em polifenóis incluem:

  • Maçã
  • Pera
  • toranja
  • chá verde
  • açafrão
  • espinafre
  • brócolis
  • Tinto