quinta-feira, 25 de abril de 2019

Veja aqui os alimentos mais indicados se você quer perder peso rapidamente

Para perder peso, uma pessoa precisa queimar mais calorias do que recebe. Alguns queimadores naturais de gordura, no entanto, podem ajudar o corpo a queimar mais gordura, aumentando o metabolismo ou reduzindo a fome.
Para queimar gordura, uma pessoa não pode confiar em um único alimento ou suplemento. Eles também precisam reduzir a sua ingestão total de calorias e aumentar os níveis de atividade física.
No entanto, quando parte de uma dieta saudável e estilo de vida, os queimadores de gordura direita pode ajudar a acelerar a perda de peso.

Neste artigo, discutimos alguns potenciais queimadores de gordura natural e as provas que os apoiam. Também vamos cobrir pílulas de queima de gordura, dicas para o uso de queimadores naturais de gordura, e outras formas naturais de perder peso.
A proteína pode suportar a queima de gordura e perda de peso de muitas maneiras. Por exemplo, as pessoas que consomem alimentos ricos em proteínas podem sentir-se mais cheias por mais tempo. Comer proteína também pode aumentar o metabolismo, permitindo que o corpo para queimar mais eficientemente gordura.
Alguns alimentos ricos em proteínas contêm menos alimentos caloriestianos ricos em hidratos de carbono. Por exemplo, uma tigela grande, ou 124 gramas (g), de esparguete simples cozinhado contém 196 calorias e 7,19 g de proteína. Em contraste, dois grandes ovos cozidos contêm 155 calorias e 12,58 g de proteína.
Uma revisão descobriu que, após perder peso, consumir uma dieta de baixo teor proteico aumenta o risco de uma pessoa recuperar o peso corporal. Para aumentar a perda de peso, muitas fontes recomendam uma ingestão diária de 1-2 g de proteína por quilograma de peso corporal.
Para maximizar a perda de peso, uma pessoa deve tentar escolher proteínas de menor caloria, tais como frango magro, peixe e proteínas à base de plantas. Devem evitar consumir quantidades excessivas de carne vermelha, alimentos fritos ou alimentos com óleo, gordura ou manteiga adicionados.
Os polifenóis são um grupo de produtos químicos presentes em muitos alimentos, particularmente frutas e legumes. Alguns estudos sugerem que os alimentos ricos em polifenol podem ajudar na perda de peso.
Um estudo de 2011 descobriu que uma dieta rica em polifenóis pode interagir com bactérias nos intestinos para suportar a perda de peso, especialmente quando combinada com uma dieta baixa em probióticos.
Outros estudos de alimentos específicos ricos em polifenol, como a curcumina, também encontraram uma associação com a perda de peso. Por exemplo, um estudo de 2015 descobriu que tomar suplementos de curcumina aumentou mais a perda de peso do que placebo em pessoas com excesso de peso e com síndrome metabólica.
Alguns alimentos que são ricos em polifenóis incluem:

  • Maçã
  • Pera
  • toranja
  • chá verde
  • açafrão
  • espinafre
  • brócolis
  • Tinto

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